terça-feira, 28 de abril de 2009

Despedida



Meus amigos, e também inimigos... no sábado houve despedida de solteiro no campo e eu estive lá. e o que é que isso implica??? - panelada... poker não, porque ninguém estava com paciência e putedo também não porque o tempo é de crise. implica também, com jogo ao domingo, como é óbvio, ressacas enormes nos jogadores... depois queriam ganhar à Gala!!!

esta loira da esquerda, foi convidada mas não apareceu....
só apareceram estas aqui de baixo!!!



mas antes da despedida, na sexta à noite, eles andaram por lá a espreitar! o que tratava?




depois do jogo, mais uma panelada... feijoadas enormes! depois da panelada, bota pó abelha maia cantar karaoke, dançar e beber até cair.




fica registado mais um fim de semana pouco desportivo naquele campo de futebol... o costume!

7 comentários:

  1. olha que eu tambem tive lá e houve poker sim senhor

    ResponderEliminar
  2. Sempre me intrigou ao longo dos anos na sociedade do seixo (sim, com minúscula) o facto de personagens que, ou porque eram amigos do irmão de X, ou porque eram namorados de B, ou porque estavam a passar o fim de semana com C (X,B,C Pensam que são mais que os outros) achassem que fossem mais influentes do que nós humildes que somos W. E volto a dizer essas personagens a mim dizem-me zero, porque sobranceria, com sobranceria se paga.

    ResponderEliminar
  3. Ah, W significa a franja de pessoal do Seixo (agora maiúscula) que é humilde, que nunca se arma em superior e que todos os Natais, Páscoas e Verões tem que aturar actos de sobranceria de todos aqueles que são amigos daqueles que se julgam donos do Seixo.

    ResponderEliminar
  4. seixomirense, fiquei confuso com os teus comentários. tens que ser mais explicito.

    ResponderEliminar
  5. pois pois abutres de novo no campo. que se passe, vai sair mais alguma carta!!? não sei não... mas que eles andem ai... aí isso andem...saudaçoes pinguistas.

    ResponderEliminar
  6. anda tudo muito calado hummm.vamos mas é panelar umas favas de luxe...e ganhar algum guito no poker...ja pra não falar em putedo, mas quando é que sai uma viagem a
    casita?beijes...

    ResponderEliminar