quarta-feira, 22 de abril de 2009

mais uma...

ora bem...
na última sexta feira.... enquanto uns treinavam, outros cozinhavam!!!! quer isto dizer que houve panelade no campo!!! ah pois... e eu fui!!!! e o das cartas anónimas, terá ido?!?!
depois querem ganhar jogos!!... com paneladas enormes à sexta!!! quer dizer, isto não tem nada a ver.... correu mal e pronto!!! até ao fim do mundo putos....

e tanto quanto eu sei... sim, eu sei de tudo.... no próximo sábado vai haver despedide de solteire... elá!!! isto pode ser aquela parte da carta que dizia que havia stripe tease!!!! tu queres ir escritor anónimo??

já temos panelada e putedo!!! só falta o poker... quando sai um poker???

6 comentários:

  1. com tantas paneladas o fim de semana inteiro querem ganhar jogos ao domingo???????
    impossivel!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. este fim de semana, tenho lá pelo pelo menos duas... pode ser 3, se houver na 6f. E ké!!!

    ResponderEliminar
  3. ainda vai ser um fim de semana melhor que o outro
    assimnao como em casa dia nenhumk com tanta panelada no campo!!!!!!1

    ResponderEliminar
  4. Parabéns aos Gémeos e a mim que também faço anos! Parabéns ao blog! A única alternativa democrática é o trabalho, a seguir é a panelada, sempre com ameijoas.

    ResponderEliminar
  5. era so escutas a tras das portas os abutres andem aialgo se passe. beijos pingas

    ResponderEliminar