quinta-feira, 14 de maio de 2009

queima

ora viva,


já andavam com saudades de se escrever aqui qualquer coisa, não é verdade??


mas não tem havido muito assunto para aqui se escrever.


começando pelo futebol, que vai dando cartas. ah pois... perder 4-1 em casa do Águis não é fácil!!!

mas também depois de uma semana em que os atletas andaram todos na queima o que é que queriam mais? até directores lá andaram... ninguém escapou!!! depois querem as coisas prontas a tempo.
ora, de paneladas, tirando o grande jantar da queima, que foi espetacular, não tem havido mais nada.
mas para amanhã está uma marcada, e por causa de os abutres não aparecerem no campo, vamos panelar para o cabeço.
poker e putedo está mau... é da crise!!!

6 comentários:

  1. amanha pelas 22 e 30...panelada no cabeço...ei mas não digam nada a ninguem.isto porque a certos meninos que so conseguem comer ancas de galo enormes.!!! quanto aos abutres tao convidados,mais que não seja pra lavar a louça.hehehehe.

    ResponderEliminar
  2. esses das ancas de galos enormes.. até as tiram da panela de olhos fechados!!! mas só para a família.

    ResponderEliminar
  3. se quiserem tirar ancas de olhos fechados peçam que eu ensino!!!!!!!!!!!!!!!
    é preciso tar em muitas paneladas para ter essa capacidade........e eu até vou.
    nao é que goste mas convidam-me e eu tenho vergonha de dizer que nao!!!!!!!!!!!!!

    homem das anca

    ResponderEliminar
  4. eu sou o verdadeiro homem das ancas!!

    a que comecar a marcar o proximo jantar ;)

    ResponderEliminar
  5. desta vez o men das ancas não comeu nenhuma...hehehe.mexeu remexeu mas elas ja la não estavam...

    fica para a proxima.



    saudaçoes pingues!?

    ResponderEliminar